Peter Lanzani falou em exclusiva com Pronto.com.ar sobre sua incorporação a "Cuando me Sonreis", a comedia romântica que protagonizam Facundo Arana e Julieta Diaz. O galã adolescente manifestou estar feliz por voltar a atuar e comentou que seus companheiros o receberam de braços abertos". Sair com um personagem cômico me divertiu, já que é um grande desafio pra mim tão logo ao atoral e divertido para trabalhar", sinalou. Ademais nesse novo projeto, Peter voltará a compartilhar ficção com Lali Espósito.
Continua...
-Como é o personagem que vai interpretar em "Cuando me Sonreis"?
Meu personagem em "Cuando me Sonreis" se chama Germán e é um primo de Juanse (Benja Rojas). Aparece na históira para gerar um pouco de discórdia. Terá momentos cômicos, como momentos tensos, onde vai geras muitos problemas, já que é tão chanta ou mais que Juanse. Digamos que herdou muito esse lado da família.
Não sei se é adrenalina, se não felicidade. Amo atuar e adoro aprender de tudo. Esou seguro que vai ser muito positivo em minha carreira porque estou rodeado de um elenco espetacular, com anos de carreira. Eu vou aproveitar muito.
- Já começou a gravar?
Sim, sim, começei faz duas semanas e estou partilhando uns dias geniais. Por sorte muitos técnicos os conheço, desde muito, foram reencontros daquela vez que gravamos juntos em Chiquititas (2006).
Aos atores, a maioria, os conhecia e, aos que não, houve muito boa onde desde o princípio. Está bom já que se faz muito fácil trabalhar assim.
Óbvio que sí, Lali é uma garota muito boa! Nunca houve problemas para trabalhar com ela e nunca haverá. É muito profissional e nos conhecemos faz muito tempo. De mais esta dizer que seguimos fazendo shows juntos assim que a melhor.
Fonte: Pronto/Tododecris
Tradução e adaptação: Fã clube Casi Angeles (mantenha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário