.jump-link {text-align: center;margin:auto}

Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Back to black lidera venda no Reino Unido


Back to black', de 2006, é considerado o melhor disco da cantora. Fãs se apressaram para comprar os dois trabalhos lançados por ela.
Os fãs se apressaram para comprar os dois álbuns de Amy Winehouse depois da morte da cantora, neste sábado (23). Amy ocupou o primeiro lugar na lista de mais vendidos da loja virtual iTunes no Reino Unido com o disco "Back to black", de 2006, 24 horas depois de seu corpo ter sido encontrado, em Londres. Ela tinha 27 anos.

"Back to black" ganhou cinco prêmios Grammy nos Estados Unidos e é celebrado como seu melhor trabalho.

Em comunicado divulgado neste domingo (24), afamília Winehouse definiu Amy como "filha maravilhosa".

Segundo comunicado da polícia, a necrópsia no corpo de Amy não será realizada antes da manhã desta segunda-feira (25). Segundo a imprensa britânica, o funeral deve ser realizado na terça, assim que a perícia for concluída.

Neste domingo (24), os tabloides ingleses publicaram relatos de que Amy teria comprado grandes quantidades de drogas, incluindo cocaína e ecstasy, às vésperas de sua morte. A polícia, no entanto, avaliou que as especulações sobre as circunstâncias do óbito são "inadequadas".

O "Daily Mail" traz uma entrevista com a mãe da cantora, Janis, que disse acreditar que a morte da filha era "apenas uma questão de tempo" quando a encontrou, um dia antes de ela morrer.

O superintendente Raj Kohli disse no sábado estar "ciente das informações que sugerem que sua morte é consequência de uma overdose de droga, mas quero destacar que a autópsia ainda não foi realizada e que é impróprio especular sobre a causa do falecimento."

A confirmação sobre a morte de Winehouse foi feita na manhã de sábado [horário de Brasília] por um porta-voz da Polícia Metropolitana.

"A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que umamulher foi achada desacordada", dizia a primeira nota divulgada pela polícia de Londres.

Segundo o texto, a cantora, de 27 anos, foi declarada morta ainda no local. As investigações, também segundo a nota, estariam em "estágio inicial" e a morte estaria "sendo tratada como não esclarecida."

O site especializado em celebridades TMZ divulgou que o pai da cantora, que estava em Nova York, estaria retornando a Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário